top of page

Poesia em Alto Mar & Nós - High Sea Poetry & Knots


Press Release do Meu Livro de Poesia

“Poesia em Alto Mar & Nós”

Bilíngue Inglês / Português

1 outubro Venda do ebook pré lançamento do impresso em 1 de novembroo, Lisboa, 2018

Luís Peazê

Para Distribuição Imediata

Quantas vezes homens e mulheres se debatem para entender o fluxo da vida em seus interiores e intimidade, de momentos amargos e ternura? Poucos lugares podem abraçar tudo isso de uma só vez como o mar. – O alto mar como palco de poemas metafóricos não acidentalmente inspirado nos elementos mais recorrentes como a água, o vento e a brisa, a calmaria e a tempestade, a chuva, a noite e o dia, a manhã e o pôr do sol. Da paixão do autor pelo ambiente marinho e a sua experiência como velejador de travessias.

O Luís Peazê poeta aborda seriamente essas questões da integridade humana, assim como as subjetivas singularidades que compartilhamos em nossas vidas, em seu brilhante livro Poesia em Alto Mar & Nós - High Sea Poetry & Knots - bilíngue Inglês / Português.

ISBN 1941058809 Published by Capt Lui Books - 110 páginas; coleção de poesia. Disponível impresso e ebook (Kindle e ePub) por: R$21,67 e R$1,99 respectivamente.

VENDA ANTECIPADA DA VERSÃO EBOOK A PARTIR DE 1 DE OUT, LANÇAMENTO VERSÃO IMPRESSA EM 1 DE NOV, LISBOA.

A partir de novembro, 2018, disponível nas principais livrarias e via Amazon. Para mais informações ou solicitar entrevista e/ou resenhas: contato@luispeaze.com

Luis Peazê - Escritor, Jornalista e Tradutor

​Aclamado tradutor, incluindo entre suas obras "Por Quem os Sinos Dobram " de Ernest Hemingway, Bertrand Editora; sobretudo de temperamento inquieto, empreendedor, entusiasta da saúde e meio ambiente, barcos & náutica, nós & laços, da cultura da culinária, do vinho e do café... É listado na Enciclopédia Brasileira de Literatura como escritor, jornalista e tradutor. Seus próprios títulos, mais de uma dezena, romances de aventura e ficção, técnicos de esporte, medicina, jornalismo e crônicas, poesia e meio ambiente. Mais sobre o autor em https://www.luispeaze.com/author-biography


bottom of page